quarta-feira, 21 de julho de 2010

OS 10 MANDAMENTOS DE UM CÃO

DO PONTO DE VISTA DELE

1.Minha vida deve durar entre 10 a 15 anos.Qualquer separação entre nós vai ser muito dolorosa para mim.Lembre-se disso antes de me levar para sua casa

2.Dê-me tempo para entender o que você deseja de mim, que lhe corresponderei com todo prazer e alegria.

3.Deposite sua confiança em mim.

4.Não fique zangado comigo por muito tempo nem me prenda por castigo.Você tem suas diversões, seus amigos, eu só tenho você.

5.Fale comigo de vez em quando.Mesmo que eu não entenda suas palavras eu entendo sua voz.

6.Saiba que, independentemente da forma que você me trate, eu nunca me esquecerei de você.

7.Por favor, não me bata.Eu não posso bater de volta, mas posso morder e lhe arranhar, o que, na realidade eu não quero fazer.

8.Antes que você me repreenda por falta de cooperação, teimosia ou preguiça pergunte-se se não tem alguma coisa me incomodando.Talvez eu não esteja comendo a ração correta, ou esteja no sol por muito tempo, ou meu coração esteja ficando fraco e velho.

9.Cuide de mim quando eu ficar velho.Você também ficará velho um dia.

10.Vá comigo ás jornadas difíceis, como ao veterinário.Nunca diga 'eu não aguento assistir' ou deixe que aconteça quando eu não estiver junto de você.Tudo é mais fácil para mim se você esta por perto.Lembre-se: Eu o amo e só tenho a você.Meu dono responsável e amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.